Filtros : "Boto, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, EDUCAÇÃO ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Shirley dos. Trama do porvir em Comenius: escola, infância e adulto moderno. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21112023-154020/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos, S. dos. (2023). Trama do porvir em Comenius: escola, infância e adulto moderno (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21112023-154020/
    • NLM

      Santos S dos. Trama do porvir em Comenius: escola, infância e adulto moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21112023-154020/
    • Vancouver

      Santos S dos. Trama do porvir em Comenius: escola, infância e adulto moderno [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-21112023-154020/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIASOTTO, Karine. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Biasotto, K. (2022). Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • NLM

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
    • Vancouver

      Biasotto K. Quando as ideias se encontram: ressonâncias de Locke no pensamento de Dewey [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-08032022-144418/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSOR REFLEXIVO, EPISTEMOLOGIA, PRÁTICA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Marcela Calixto dos. O professor como profissional reflexivo em John Dewey. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-124123/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos, M. C. dos. (2021). O professor como profissional reflexivo em John Dewey (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-124123/
    • NLM

      Santos MC dos. O professor como profissional reflexivo em John Dewey [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-124123/
    • Vancouver

      Santos MC dos. O professor como profissional reflexivo em John Dewey [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-29112021-124123/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LIBERALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, Suzana Lopes de. Métodos de ensino de leitura no Império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-163229/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Albuquerque, S. L. de. (2019). Métodos de ensino de leitura no Império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-163229/
    • NLM

      Albuquerque SL de. Métodos de ensino de leitura no Império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-163229/
    • Vancouver

      Albuquerque SL de. Métodos de ensino de leitura no Império brasileiro: António Feliciano de Castilho e Joseph Jacotot [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19112019-163229/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR ÍNDIOS, JESUÍTAS, PERÍODO COLONIAL (1500-1822)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Jonas Araújo da. Luzes apagadas: a educação escolar indígena na Amazônia colonial. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-093140/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Cunha, J. A. da. (2018). Luzes apagadas: a educação escolar indígena na Amazônia colonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-093140/
    • NLM

      Cunha JA da. Luzes apagadas: a educação escolar indígena na Amazônia colonial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-093140/
    • Vancouver

      Cunha JA da. Luzes apagadas: a educação escolar indígena na Amazônia colonial [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-093140/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, COMPÊNDIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Liliane Maria Santana de. Os compêndios de formação de professores: o impresso como fonte de práticas e saberes pedagógicos. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-142246/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, L. M. S. de. (2017). Os compêndios de formação de professores: o impresso como fonte de práticas e saberes pedagógicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-142246/
    • NLM

      Oliveira LMS de. Os compêndios de formação de professores: o impresso como fonte de práticas e saberes pedagógicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-142246/
    • Vancouver

      Oliveira LMS de. Os compêndios de formação de professores: o impresso como fonte de práticas e saberes pedagógicos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01112017-142246/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESTADO DE NATUREZA, NATUREZA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANSARELLI, Michelle Larissa Gandolfo. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Pansarelli, M. L. G. (2014). Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
    • NLM

      Pansarelli MLG. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
    • Vancouver

      Pansarelli MLG. Natureza e educação: uma leitura do Segundo discurso e do Emílio de Jean-Jacques Rousseau [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14102014-102343/
  • Unidade: FE

    Subjects: QUALIDADE DA EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO (AVALIAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAVITZKI, Rodrigo. ENEM: limites e possibilidades do Exame Nacional do Ensino Médio enquanto indicador de qualidade escolar. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162014/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Travitzki, R. (2013). ENEM: limites e possibilidades do Exame Nacional do Ensino Médio enquanto indicador de qualidade escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162014/
    • NLM

      Travitzki R. ENEM: limites e possibilidades do Exame Nacional do Ensino Médio enquanto indicador de qualidade escolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162014/
    • Vancouver

      Travitzki R. ENEM: limites e possibilidades do Exame Nacional do Ensino Médio enquanto indicador de qualidade escolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062013-162014/
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, REFORMA DO ENSINO, ALFABETIZAÇÃO, REPÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATHIESON, Louisa Campbell. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Mathieson, L. C. (2012). O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
    • NLM

      Mathieson LC. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
    • Vancouver

      Mathieson LC. O militante e o pedagogo Antonio de Sampaio Doria: a formação do cidadão republicano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24012013-160437/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA (HISTÓRIA), INTUIÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Camila Beltrão. Lições de coisas e sua transposição para livros de leitura brasileiros (1907-1945): a história da educação pela clivagem do impresso. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-143145/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Medina, C. B. (2012). Lições de coisas e sua transposição para livros de leitura brasileiros (1907-1945): a história da educação pela clivagem do impresso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-143145/
    • NLM

      Medina CB. Lições de coisas e sua transposição para livros de leitura brasileiros (1907-1945): a história da educação pela clivagem do impresso [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-143145/
    • Vancouver

      Medina CB. Lições de coisas e sua transposição para livros de leitura brasileiros (1907-1945): a história da educação pela clivagem do impresso [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03092012-143145/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES (HISTÓRIA), CULTURA ESCOLAR, MANUAIS, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Tatiane Tanaka. História da formação de professores em São Paulo (1875-1894): intersecções entre os ideais de professor e de escola. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19122012-142210/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Perez, T. T. (2012). História da formação de professores em São Paulo (1875-1894): intersecções entre os ideais de professor e de escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19122012-142210/
    • NLM

      Perez TT. História da formação de professores em São Paulo (1875-1894): intersecções entre os ideais de professor e de escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19122012-142210/
    • Vancouver

      Perez TT. História da formação de professores em São Paulo (1875-1894): intersecções entre os ideais de professor e de escola [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19122012-142210/
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, RENASCIMENTO, HUMANISMO, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. O humanismo, o livro e a escola: vínculo clássico para o mundo contemporâneo. International Studies on Law and Education, n. 11, p. 19-30, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle11/19-30Carlota.pdf. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. J. M. C. dos R. (2012). O humanismo, o livro e a escola: vínculo clássico para o mundo contemporâneo. International Studies on Law and Education, (11), 19-30. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle11/19-30Carlota.pdf
    • NLM

      Boto CJMC dos R. O humanismo, o livro e a escola: vínculo clássico para o mundo contemporâneo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 19-30.[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/19-30Carlota.pdf
    • Vancouver

      Boto CJMC dos R. O humanismo, o livro e a escola: vínculo clássico para o mundo contemporâneo [Internet]. International Studies on Law and Education. 2012 ;(11): 19-30.[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle11/19-30Carlota.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, EDUCAÇÃO (HISTÓRIA), ESCOLA NOVA, INFÂNCIA (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANGON, Ana Carolina Rodrigues. Crianças e alunos em sala de aula: a circulação do debate sobre métodos de ensino em Portugal e no Brasil (1930-1940). 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-150351/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Marangon, A. C. R. (2011). Crianças e alunos em sala de aula: a circulação do debate sobre métodos de ensino em Portugal e no Brasil (1930-1940) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-150351/
    • NLM

      Marangon ACR. Crianças e alunos em sala de aula: a circulação do debate sobre métodos de ensino em Portugal e no Brasil (1930-1940) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-150351/
    • Vancouver

      Marangon ACR. Crianças e alunos em sala de aula: a circulação do debate sobre métodos de ensino em Portugal e no Brasil (1930-1940) [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07042011-150351/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA DE APLICAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, ENSINO FUNDAMENTAL, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORDO, Nivia. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-110318/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Gordo, N. (2010). História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-110318/
    • NLM

      Gordo N. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-110318/
    • Vancouver

      Gordo N. História da Escola de Aplicação da FEUSP (1976-1986): a contribuição de José Mário Pires Azanha para a cultura escolar [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11112010-110318/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA), EDUCAÇÃO (ASPECTOS POLÍTICOS), CULTURA (EDUCAÇÃO), INTELECTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Deise Rosalio. Intelectuais, cultura e escola única no pensamento político-pedagógico de Antonio Gramsci. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-143733/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Silva, D. R. (2010). Intelectuais, cultura e escola única no pensamento político-pedagógico de Antonio Gramsci (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-143733/
    • NLM

      Silva DR. Intelectuais, cultura e escola única no pensamento político-pedagógico de Antonio Gramsci [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-143733/
    • Vancouver

      Silva DR. Intelectuais, cultura e escola única no pensamento político-pedagógico de Antonio Gramsci [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12112010-143733/
  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, DEMOCRACIA (EDUCAÇÃO), INDIVIDUALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Christiane Coutheux. Educação, sociedade e democracia no pensamento de John Dewey. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-155352/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Trindade, C. C. (2009). Educação, sociedade e democracia no pensamento de John Dewey (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-155352/
    • NLM

      Trindade CC. Educação, sociedade e democracia no pensamento de John Dewey [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-155352/
    • Vancouver

      Trindade CC. Educação, sociedade e democracia no pensamento de John Dewey [Internet]. 2009 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-10092009-155352/
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cadernos de Pesquisa. . São Paulo: Fundação Carlos Chagas. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2008
    • APA

      Cadernos de Pesquisa. (2008). Cadernos de Pesquisa. São Paulo: Fundação Carlos Chagas.
    • NLM

      Cadernos de Pesquisa. 2008 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Cadernos de Pesquisa. 2008 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo.. Unidade: FE

    Subjects: TORTURA, CRIME CONTRA A PESSOA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Proposta iníqua. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2008
    • APA

      Boto, C. J. M. C. dos R. (2008). Proposta iníqua. O Estado de São Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Boto CJMC dos R. Proposta iníqua. O Estado de São Paulo. 2008 ;11 ago. 2008. A-2.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Boto CJMC dos R. Proposta iníqua. O Estado de São Paulo. 2008 ;11 ago. 2008. A-2.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Anais do Museu Paulista : história e cultura material / Universidade de São Paulo.. Unidade: FE

    Assunto: MUSEUS (HISTÓRIA;CULTURA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Anais do Museu Paulista: história e cultura material. Anais do Museu Paulista : história e cultura material / Universidade de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2007
    • APA

      Anais do Museu Paulista: história e cultura material. (2007). Anais do Museu Paulista: história e cultura material. Anais do Museu Paulista : história e cultura material / Universidade de São Paulo.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Anais do Museu Paulista: história e cultura material. Anais do Museu Paulista : história e cultura material / Universidade de São Paulo. 2007 ; 15[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Anais do Museu Paulista: história e cultura material. Anais do Museu Paulista : história e cultura material / Universidade de São Paulo. 2007 ; 15[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: A cultura escolar em debate: questões conceituais, metodológicas e desafios para pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: HISTORIA DA EDUCAÇÃO, LEITURA (HISTÓRIA), PRÁTICA DE ENSINO (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota Josefina Malta Cardozo dos Reis. Histórias, idéias e trajetórias da cultura escolar: um desafio metodológico. A cultura escolar em debate: questões conceituais, metodológicas e desafios para pesquisa. Tradução . Campinas, SP: Autores Associados, 2005. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. J. M. C. dos R. (2005). Histórias, idéias e trajetórias da cultura escolar: um desafio metodológico. In A cultura escolar em debate: questões conceituais, metodológicas e desafios para pesquisa. Campinas, SP: Autores Associados.
    • NLM

      Boto CJMC dos R. Histórias, idéias e trajetórias da cultura escolar: um desafio metodológico. In: A cultura escolar em debate: questões conceituais, metodológicas e desafios para pesquisa. Campinas, SP: Autores Associados; 2005. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Boto CJMC dos R. Histórias, idéias e trajetórias da cultura escolar: um desafio metodológico. In: A cultura escolar em debate: questões conceituais, metodológicas e desafios para pesquisa. Campinas, SP: Autores Associados; 2005. [citado 2024 maio 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024